Mini Álbum Personalizado - Thiago

terça-feira, janeiro 31, 2012

Oi gente, tudo bem? 
Como foram de final de semana, deu para aproveitar bem e descansar? 

Hoje eu trago para vocês um mini no estilo dos que fiz para os chás de panela da Grazi e da Lu, mas desta vez foi para um chá de bebê! A querida Dayane entrou em contato e me pediu um mini bem fofo para o Thiago que está para nascer, super organizada mandou as fotos e os recadinhos já na ordem que ela queria. 

Mini Álbum Personalizado - Thiago

Este também foi com sacolinha personalizada, estou adorando fazer elas, ficam tão fofas e perfeitas para dar o presente! 

Mini Álbum Personalizado - Thiago

O mini seguiu as cores marrom, azul e branco. E no total foram 25 fotos e recados, aqui algumas das páginas para que vocês possam ver os diferentes papéis que foram usados. 

Mini Álbum Personalizado - Thiago

Mini Álbum Personalizado - Thiago

A variedade de estampas é o que deixa o mini mais agradável aos olhos. Para a mamãe Eliane, meus parabéns e muitas felicidades para toda sua família, que o Thiago nasça com muita saúde! 

Mini Álbum Personalizado - Thiago

Beijos á todos

  1. Oi Fabrise, tudo bem?

    que lindo este mini album, hein???
    tenho certeza que a futura mamãe A-D-O-R-O-U!!!

    Beijinhos

    Stella
    http://stellascrapbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fabrise, lindo demais! Adorei o mini álbum. Fiquei curiosa: como você faz para estampar a sua marca no papel?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabrise, obrigada pelo carinho! Seu blog é encantador! Bjs, boa semana ;)

    ResponderExcluir
  4. Fabrise, ficou muito fofo!!
    A mamãe deve ter adorado!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Fabrise, ficou muito fofo!!
    A mamãe deve ter adorado!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram