Circle Journal - Lugares do meu Brasil 2

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Oi gente, tudo bem? 

Hoje trago para vocês a continuação do meu CJ. Já publiquei a capa dele aqui, mas ainda faltou mostrar as outras partes, que vou mostrando aos poucos para vocês. 

Como já havia comentado, preparei este CJ com muito carinho, usei vários papéis, camadas, costura e muita aplicação diferente, adorei!

Circle Journal - Lugares do meu Brasil 2

Para a página da introdução usei um envelope revestido com papel de scrap, dentro tem toda a história deste Cj. 



Muita fita banana relevo! Diz que este carrinho não ficou uma fofura com pintura e relevo? Coisa fofa!

Beijos

  1. Ei Fabrise.

    Ficou lindo demais. Parabéns

    Bjus
    Val
    www.crieartezzanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofo mesmo Fabrih!
    Já viu o novo kiss??
    Acho que vai ser viagem tb :)
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Fa, ta super fofo! Adorei cada detalhe! Bjs linda, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabrise,estive de férias mas estou de volta finalmente e começando a visitar as amigas,olha,realmente ficou muito fofo adorei o uso do relevo,beijos querida e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabrise... Que lindo Lo...Parabéns bjos

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram