Caderno de Receitas Personalizado – Receitas da Chaienne

sexta-feira, julho 27, 2012

Oi gente, tudo bem?
Diazinho frio e chuvoso por aqui, perfeito para um cafezinho com bolo. Falando em comida…hoje trago para vocês mais um modelo de caderno de receitas! 

Desta vez ele foi para Porto Alegre, para a queria Nadyesda dar de presente. As cores solicitadas foram marrom com azul turquesa, cor difícil de encontrar mas que por sorte consegui! 

Caderno de Receitas Personalizado – Receitas da Chaienne

Usei papéis de scrap, mini alfabeto e recortes. Aqui as divisórias, salgados e doces! 

Caderno de Receitas Personalizado – Receitas da ChaienneCaderno de Receitas Personalizado – Receitas da Chaienne

E o que a cliente escreveu quando recebeu: 
Oi, Fabrise: Chegou o scrap na sexta. Ficou muito lindoooooo! Grata pela atenção. Felicidades, Nadyesda. 
Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Quer um feito exclusivamente para você? Entre em contato, será um prazer!
Beijos

  1. Que lindoooo,adorei todos os detalhes,parabens!!!Bjss

    ResponderExcluir
  2. Fabrise, adorei o caderninho. Fantástica combinação de cores... eu amooo turquza.Rss. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. .


    Eu queria tanto você no
    meu blog, comentando, en-
    cantando a minha página
    com a sua presença...

    Um beijo,

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram