Página 30x30 – .91.

quinta-feira, janeiro 26, 2012

Oi gente, tudo bom? 
Hoje trago para vocês mais uma página nova. Usei máscara, glimmer, renda, fita sianinha, tule, papéis, fita banana e chipboard da Momento Divertido. 

Página 30x30 – .91.

O tule na foto não aparece muito bem, mas foi franzido e deu um toque diferente, revelando por baixo o papel com furador de borda. 

Página 30x30 – .91.

O Chipboard foi pintado com copic e depois recebeu relevo incolor, imitando bem uma madeira. 

Página 30x30 – .91.

Obrigada pela visita. 
Beijos

  1. Oi Fabri !!
    Ah, aquele colorido da agenda tava me chamando prá ir pro post!! rs
    E que lindo LO!!! A foto então !!
    Eu adoro essa moldura da momento, e você compos tudo de uma maneira tão delicada. Ficou lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabrise...
    Que lindo seu Lo...Adorei...Cheio de detalhes...o tule ficou lindo...e esta flores...são daquele lindo papel...que vi.
    Mas o que adorei mesmo foi nosso encontro...Você é muito especial...Amei conhecê-la pessoalmente. Amanhã vou fazer um post com nossa foto...
    Bjos 1000
    Neia

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Adorei o efeito da renda sobre o escalope!
    Obrigada pelo carinho: tirei umas férias do Scrap... E está difícil voltar, estou na correria na empresa! Mas eu volto! Adoro fazer parte deste mundo, mesmo que minha participação seja tão pequenininha... Bjs

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram