Mini álbum - Magic

terça-feira, maio 03, 2011

Bom dia gente, mesmo que o casamento real já tenha acontecido eu ainda continuo no clima de príncipes, princesas e castelos. 

Tenho uma grande amiga que é fascinada por este mundo maravilhoso, e queria muito montar um mini com este tema. Para a nossa sorte em novembro o Scrapdiary lançou o kiss "Once upon a time", parece que foi feito especialmente para ela! 

O mini mede 20x20 e tem espaço para diversas fotos. Aguenta que o post é longo… 

Na capa, coroa de rainha em feltro pintado com carimbeira e toque de glimmer, palavra “magic” em acetato pintado com tinta acrílica, papel vegetal com palavras e pequenas princesas, tiras recortadas do kiss e flores de feltro também. 

Mini álbum Personalizado - Magic

 Na primeira página, muitos papéis recortados do kiss, distress e fita banana neles.     

Mini álbum Personalizado - Magic

Na segunda e terceira página, novamente muitos recortes, além de tule, e fadinhas pintadas com caneta copic. 

Mini álbum Personalizado - Magic

Quarta página, aplicação de textura rosa, muito distress e novamente fadas pintadas com copic. 

Mini álbum Personalizado - Magic

Quinta página, muito papel distressado e fita banana. 

Mini álbum Personalizado - Magic

Sexta e sétima página, novamente muita banana e fadas pintadas com copic. 

Mini álbum Personalizado - Magic

E o álbum ainda não acabou, mas vou deixar o restante para um outro post. 

Muito obrigada pela visita!
Beijos

  1. Amiga, ficou uma graça! Super meigo mesmo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi sabia que desde que comercei no scrap so fiz um album completo uma vez, dai em diante acho coplicado ja tentei e não sai nada mais olhando esse com o esquema sketch fica bem mais facilter a ideia, ficou muito blo o seu vou da mais uma olhada e ver se faço o meu. BJS

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabrise... admiro muito quem faz minis, não consigo pensar em "repetição de tema", e não tenho paciência para ficar dias olhando para os mesmos papéis. kkkkkkkkkk Nem eu consigo me entender! rsrsrs Um dia eu chego lá! rsrsr
    por enquanto eu continuo com a minha paixão: Los 30 x 30
    Parabéns...seu mini está lindo...de princesa!
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  4. Fabrise,
    Ficou lindo !!!Adorei o mini!!!Acho que ,fadas e princesas,são a "fase " que estou agora...rsrsrs!Acabei de fazer uma página com fada...E princesinhas ,vão ser o tema do aniversário da minha filha!!!Estamos em sintonia!!!Hahaha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Muito Lindo esse mini Fabrise, vai ficar uma belezura depois de todo pronto!!!
    passe lá no blog que tem um selinho te esperando!
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Fabrise, adorei conhecer o seu blog, vc faz coisas lindas!
    Amei e já virei sua seguidora!
    Beijos
    Eli

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram