Mini álbum- Magic II

quarta-feira, maio 04, 2011

Continuando com o mini, estas são as últimas páginas. 

Oitava página, papel distressado e carimbo com escrita. 

Mini álbum Personalizado - Magic II

Nona página, papéis recortados e toalhinha de papel. 

Mini álbum Personalizado - Magic II

Décima e décima primeira página, distress e pintura com caneta copic. 

Mini álbum Personalizado - Magic II

Décima segunda página, distress e contorno com canetinha. 

Mini álbum Personalizado - Magic II

E a última página, novamente distress e aplicação de fita. 

Mini álbum Personalizado - Magic II

Fofo né…não coloquei fotos no meu porque será presente para uma priminha, acho que ela vai gostar! 

Obrigada a todos pelos comentários comentários carinhosos e pela visita!
Beijos

  1. oi fabrise!! pois é, menina... depois que eu vi que não havia deixado recado!! vc viu meus recadinhos? rs não sei o que fiz, pois jurava que tinha deixado... louca da cabeça! essa correria me mata! aff! rsrs
    obrigada, viu? beijos!!
    ah, gostei do blog!! já to seguindo!! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho? Claro que vai gostar, Fabrise!
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ver sua arte em carimbos!
    Bora!

    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Claro que vai... e vai amar, ficou lindo demais!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Guria... aqui em casa está faltando 'Sheyla' para passar nos bloguinhos e comentar... mas olha eu aqui de novo!!! Ebaaaaaaaa!!!!
    Fabrih.... ela vai amar e vai mostrar pra todas amiguinhas...e todas vão querer um mini desses!
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  5. Fofo?Não amiga...Fofíssimo!!!Tenho que fazer um ,lindo assim,pra minha princesinha!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa Fabri, que lindos!

    Ei menina, meus álbuns de criança estragaram todos com a umidade. Consegui salvar umas fotos mas estou sem álbuns. Será que você pode fazer dois pra mim? te passarei a quantidade de fotos e o formato (muitas tive que cortar um pedaço. Como nasci nos anos 70, acho que alguma coisa que lembrasse a década seria bacana. Outro álbum pode lembrar os anos 80, década da minha infância.

    Beijo

    visite o meu blog também:

    blogdajaciara.blogspot.com

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram