Página 30x30 - My sister and me!

sexta-feira, abril 29, 2011

Neste LO usei o sketch #1 do Creative Scrappers. Aproveitei para colocar as mãos no meu kiss deste mês, que por sinal está lindoo!Totalmente desenhado pela talentosa Marcela Branco. E a foto não poderia combinar melhor com esta linda bicicleta! 

Página 30x30 - My sister and me!

Na foto eu e minha irmã andando de bicicleta, a mamis entre cuidar da gente e preparar o almoço corria tirar as fotos. Na bicicleta apliquei relevo incolor e bailarina com brilho. 

Página 30x30 - My sister and me!

Para a corrente da gaiolinha resolvi usar costura e umas missangas que vieram no kiss. A fita também ficou um charme, acho que estes laços dão um toque especial. 

Página 30x30 - My sister and me!

 Beijos a todos e obrigada pela visita!

  1. Linda página Fabrise
    ameiii
    o kiss tá super lindo msm!
    o meu já está acabando..hehehe
    bjsss e bom fds
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabrise, tudo bem?
    Que cantinho lindo!
    Amei o LO.

    Não achei seu e-mail com os dados para envio, manda novamente por favor.
    taty-vanessa@hotmail.com
    Bjim
    Taty

    ResponderExcluir
  3. Adorei ,querida!!!Ficou super delicado !!!A bicicleta é linda!!!E as costurinhas ,ficaram um charme!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Fabrih, brigada pelos recados!
    Que página fofa, estou achando estas bicicletas e gaiolas o máximo, adorei!!

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fabri! Estou te enviando as fotos! Lindo LO, bjossssssssss!

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram