Página 30x30 - Ano novo...vida nova!

quinta-feira, abril 28, 2011

Oi gente, tudo bem? Como alguns já sabem, e também já falei aqui, eu dou aulas de scrap. 

Eu amo fazer isso, é bom que além de ensinarmos, acabamos aprendendo também...é uma troca de informações muito gostosa, além é claro de conhecer pessoas muito queridas. 

Este LO foi um projeto para uma dessas aulas. Eu deveria ter postado ele antes, afinal já dei esta aula a mais de um mês atrás. O título é continuação da outra página que era "Ano Novo". 

Página 30x30 - Ano novo...vida nova!
  
Usei costura, distress, toque de glimmer para dar um charme e muito volume nas tirinhas dos papéis. 

Página 30x30 - Ano novo...vida nova!

É um LO interativo...são 5 fotos no total, unidas por ilhós e fio encerado! Aqui as fotos que ficaram "escondidas". 

Página 30x30 - Ano novo...vida nova!

E sábado que vem tem mais aulinha...mas antes disso ainda vou postar o LO do mês passado. 

Muito obrigada pela visita! 
Beijos

  1. Fá...que legal amiga...adorei este LO.
    Aguarde meu e-mail...kkkk

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Fabrise,
    O lo ficou super astral!!!Adorei a arvore e a idéia de esconder as fotos!!!Super fofo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. A Fab é muito fofa!! Muito, muito, muito mesmo!!
    Esse LO ficou perfeito!! Acho que é o meu preferido, as cores são claras e gostosas, tudo remete a coisas boas!
    Um dia vamos fotografar o seu LO e como ficam os das aula...aí dá para os leitores do blog verem que fica bem igualzinho mesmo!!
    Um monte de beijos e até semana que vem :)

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram