Página 30x30 – E hoje, vamos pra onde?

segunda-feira, março 14, 2011

Há tempos que eu gostaria de participar dos desafios do Scrap Playground, mas infelizmente o tempo não era a favor...finalmente consegui e espero que nas próximas também. 

Desta vez o desafio era usar no mínimo 5 imagens do kit de scrap digital fornecido, fácil né....e o kit é lindoooo! Na minha página usei um total de 15 imagens, são nuvens, avião, balão, borda, entre outros. 

Página 30x30 – E hoje, vamos pra onde?

Muita fita banana para dar profundidade e enriquecer o trabalho.

Página 30x30 – E hoje, vamos pra onde?

Tinta em spray para deixar o céu ainda mais bonito.

Página 30x30 – E hoje, vamos pra onde?

Espero que tenham gostado. 
Beijos

  1. Eu amei!!!
    Tb amei esse kit digital, mas nao consegui fazer...
    Mas esse sketch eu fiz tb!!!! ehehee
    Impressionante como o mesmo sketch fica um resultado tao diferente!!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    Eu queria ter participado desse desafio: baixei, imprimi e até recortei as imagens, mas não deu tempo (ou não sobrou tempo né..)
    A tua produção ficou lindona!
    Tomara que vc ganhe!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Fabrih...eu amei o colorido suave desse kit. Seu LO ficou muito legal!!!!
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Fabrih..
    sua página ficou linda...
    beijos..

    ResponderExcluir
  5. Fabrih, tem semana que o tempo passa voando.
    Sua página ficou linda, este kit viagem é super lindo.
    bjos!!!

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram