Página 30x30 – Happy day

segunda-feira, março 21, 2011

Em 2009 fui na Feira Nacional de Scrapbook, e foi exatamente nesta semana que foi meu aniversário. Pra comemorar fomos jantar num restaurante da Família Mancini. Destaque para o rótulo da água, que tem o mesmo nome do restaurante. 

Página 30x30 – Happy day

Na mesma rua estão outros restaurante da família, cada um de um tipo. Aproveitei e deixei meio escondido no canto superior esquerdo o folder que mostra todos os restaurantes da família. 

Página 30x30 – Happy day

Página 30x30 – Happy day

No final do jantar eles dão uma folha para preencher os dados, eu respondi mas nem esperava nada e perto do meu aniversário no outro ano recebi bônus de cada restaurante da família. 
Aqui um dos desenhos que veio junto num deles, trata-se da parte interna do restaurante onde jantamos. 

Página 30x30 – Happy day

Obrigada pela visita e comentário.
Beijos

  1. Parabens pela formatura!!!! Mais um passo dado!!! E agora um novo ciclo se inicia!!!!! Sucesso!!!!!
    Adorei o LO!! Muito legal esses restaurantes, nao conheco nao!!!! Mas fiquei com vontade de conhecer!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga...se formar é tudo de bom....né?
    Amiga que LO mara...dorei! Tu viu...nao deu certo não...se vc entrar no blog, a página é a atual, mas não atualiza no blog das pessoas....que chato...agora ninguém vai saber se não entrar...preciso tentar arrumar isso...tentei até mudar o template...editei várias vzs...fiz nova postagem e nada....tõ aqui pensando...rsrs
    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram