Página 30x30 – Ano Novo

quarta-feira, março 09, 2011

O tempo anda curto eu aproveitei este feriado do carnaval para descansar um pouco, mas também fiz um pouco de scrap. Terminei a aula que darei esta semana, e também comecei duas encomendas de minis, por enquanto ainda não posso mostrar aqui, mas assim que der eu coloco. 

Falando em aula, este foi um LO que preparei para a primeira aula de uma aluna, é tão bom ver que cada vez mais pessoas se rendem a esta maravilhosa arte!

Página  30x30 – Ano Novo

Detalhe para as flores feitas com papel de scrap e bailarinas.

Página  30x30 – Ano Novo

E laço de fita de algodão com meia pérola.

Página  30x30 – Ano Novo

Combinamos de fazer uma aula mensal e em cada aula tento passar alguma técnica, como esta foi a primeira, fiz algo mais básico. 

Obrigada pela visita e pelos comentários. 
Beijos

  1. Eu amei!!! Amei esse LO e amei as florzinhas!!
    Fofo demais!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabrise, amei o LO. Estou começando no mundo do scrap, e já tenho seu blog na lista dos Blogs que indico em meu Blog e passo sempre por aqui. Tudo que você faz é lindo! Parabéns!Se quiser me fazer uma visitinha o meu blog é: www.criandarteartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram