Página 30x30 - About Me

segunda-feira, março 28, 2011

Sim a saga dos LO's da feira continuam...mas é o ultimo prometo! Tem mais um LO ainda, mas este (acreditem) até agora ainda não coloquei as fotos. 

Eu adoro os inúmeros detalhes dele! 

Página 30x30 - About Me

Caderninho com as informações pessoais logo atrás da foto, árvore com joaninha e esquilo fofo.

Página 30x30 - About Me

Página 30x30 - About Me

Título com direito a cadernetinha impressa, lápis e bonequinha! 

Página 30x30 - About Me

Adoro o volume desta página. 

Obrigada pela visita e pelos comentários fofos!
Beijos

  1. Ei amada!! Adorei o LO e estou curiosa com esse novo blog de vocês!!! O grupo está demais!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga que LO lindo, amei, uma graça mesmo!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Goato muito do seu estilo bem claro com cores alegres e os infeites bem deistribuidos sem fica carregado. parabéns.Estou curiosa pra saber desse lançamento de voces mais com certeza é coisa muito mais muito boa. Bjok

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabrise ^^

    Adorei o seu trabalho, muito lindo e fofooo!!!

    Beijos,
    Martina

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram