Página 30x30 - You!

quinta-feira, março 24, 2011

Oi gente, tudo bom? Hoje, continuo com os LO’s da feira...sim ainda tem alguns...hahaha. 

Página 30x30 - You!

Eu simplesmente me apaixonei por esta cozinheira...linda! Logo atrás tag com uma receita. 

Página 30x30 - You!

No canto superior direito, destaque pra fitinha segurando a página virada. 

Página 30x30 - You!

Obrigada pelas visitas e comentários fofos de quem passa por aqui! 
Vocês me animam muito a continuar produzindo. 
Beijos

  1. Oi!!!!
    Amei essa cozinheira!!! Linda demais!!!!
    Adorei todos os detalhes!!!!!!
    Perfeito!!!
    bjocas
    Ta chegandooooo

    ResponderExcluir
  2. Oie....Amei seu LO, esta ficando fera amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabrise! Foi tu que me mandou o email né -Lívia . Tu recebeu???
    entendesse meu problema??
    Que layout lindo!!! adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo Fabrise!!!
    a cozinheira é mega fofa msm!
    bjkas
    Leila

    ResponderExcluir
  5. Nossa Fabrih...amei esse LO! Muito legal...alegre e divertido!
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram