Página 30x30 – Happy Moments

segunda-feira, abril 11, 2011

Oi gente, tudo bom? Aqui estou eu de volta...depois de um fds com muito descanso e pronta para enfrentar mais uma semana de muito trabalho!

Este fds também teve scrap...mas como ainda não tirei as fotos, então vou postar aqui mais um LO que fiz a um tempinho, mas que ainda não tinha postado aqui. 

Nesse, pintei a borda com tinta acrílica laranja e depois desenhei com caneta preta. A mesma tinta acrílica foi usada para fazer as bordas as fotos.

Página 30x30 – Happy Moments

Muito obrigada pelo visita e pelos comentários.
Beijos

  1. Oi Fabrise... que bom que vc descansou! rsrsrs Eu estou um caco de tào cansada! rsrsrsrs Minha casa estava cheia, foi legal...mas cansativo!
    Seus LOs estão lindos, como sempre. Bem 'menininha'.
    Bjosssssssss e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Fabrih,
    Lindos Los!!!Bem coloridos e alegres!!!Ainda ,estou aprendendo a usar sketch...mas, estou adorando a experiência!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fa, cada um mais lindo que outro mais fico como laranja estou na fazer de quanto mais cor melhor. Muita cor é o meu lema.E seu LO laranja é de encher os olhos. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Fabrise, gostei muito dos Lo, e estarei esperando os projetos com tecidos,rsrsrsrs
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS, FICOU LINDO. ESTOU TE SEGUINDO QUERIA QUE SEGUISSE O MEU BLOG TAMBÉM.
    ADRIANA
    http://adriscrapbook.blogspot.com
    BJA

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram