Scrap Joinville

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Este é nome do grupo de scrappers que eu participo. Comecei no grupo em maio do ano passado, por uma feliz coincidência (ou posso até chamar de destino??) 

Tava comentando num fórum que sentia falta de ter amigas para fazer scrap, e que na minha cidade isso não era muito divulgado, aí surgiu a Aninha (santa Aninha!), comentando que fazia parte de um grupo de meninas de Joinville que se reunia uma vez por mês para papear e fazer scrap.

Ela me perguntou se queria ir no próximo encontro e já me passou as informações. É claro que eu fui...não iria perder por nada.

No primeiro encontro acabei me atrasando e quando cheguei elas já estavam começando o projeto...ainda não conhecia ninguém, fiquei um pouco deslocada, mas é normal no começo. Todas me receberam super bem e vi que com o tempo tudo iria se ajeitar.

Scrap Joinville

Scrap Joinville

Não faz nem um ano que faço parte deste grupo maravilhoso e já sinto como se fosse muito mais. É engraçado como a gente se identifica quando gosta da mesma coisa! 

Scrap Joinville

Scrap Joinville

Cada vez mais conheço cada uma e gosto ainda mais...nossos crop são a certeza de um dia feliz, com muitas conversas e scrap! São pessoas que realmente já fazem parte da minha vida. Adoro vocês meninas, sem exceções! 

Scrap Joinville

Beijos à todos, em especial para as meninas do grupo!

  1. Fabrise, querida!
    Vc chegou no grupo quietinha e agora já tomou conta.. agiliza nossas coisas pela internet e sempre tem algo bacana para dividir!

    Quero dizer que foi um prazer te conhecer e estar ao teu lado durante 2010!
    Com certeza teremos muitos anos juntas ainda com muito scrap!

    Beijossssssssss lindona!

    ResponderExcluir
  2. Fabrise, vc é um doce!
    Adorei te conhecer, principalmente depois de sentarmos lado a lado em algumas aulas.
    Aprendi várias coisas contigo. Sem dúvida este grupo está ficando cada vez mais unido por um ideal que só faz bem a todas que participam. bjs

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram