Cartão para todas as ocasiões

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Cá estou eu de novo com mais uma participação no desafio do ACC. Desta vez era obrigatório o uso das cores azul, vermelho e branco, com tema náutico. Modéstia parte gostei bastante do resultado. 

Cartão para todas as ocasiões

Ah, no desafio #31 fiquei como uma das três mais da semana...que beleza né! Mal comecei e já fui indicada...eba!! Mas eu continuo fazendo LO's também, logo posto mais coisinhas aqui pra vocês verem. 

Obrigada pela visita.
Beijos

  1. Fabrih, ficou lindo o cartão, a mistura do azul com o vermelho é ótima, esta semana nem fiz o meu.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Fabrih seu cartão está lindo!!!!
    Obrigada pela participação!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fa...que lindo seu cartão...eu preciso me aperfeiçoar nesta arte!
    kkkkkkkkkk
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. seu cartão está um mimoooo!!!!
    obrigada pela participação!
    bjs
    Si

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram