Página 30x30 - Viciada em você

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Como já falei antes vou colocar aqui os crops do nosso grupo, o Scrap Joinville. Sim eu estou super atrasada nesta postagem, mas não poderia deixar de colocar aqui...antes tarde do que nunca não é mesmo? 

Este foi o primeiro crop que participei, a Cátia era a responsável pela organização e tivemos uma aula da querida Cindia. Aqui está o meu LO feito na aula.

Página 30x30 - Viciada em você

Página 30x30 - Viciada em você

Obrigada pela visita! 
Beijos

  1. Oi Fabrih... eu fui em apenas 1 vez e ADOREI!!!
    Espero reve-las dia 26!!!
    Vc quer que eu leve aquele cartucho (que comentei contigo que tenho repetido) pra vc olhar?
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. que boa lembrança..foi o primeiro crop que eu organizei, mas estava bem legan né. Neste dia conheci voce Fabrih, a Gi, a Bianca e a Camila. Uma otima amizade. Voces moram em meu coração. BJssssssssss

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram