Cartão para todas as ocasiões

domingo, janeiro 23, 2011

Há muito tempo acompanho os desafios propostos pelas meninas no Addicted to Cards Challenges, mas por causa da correria ainda não tinha consegui fazer nenhum. Desta vez deu tempo e pude fazer a minha primeira participação. 

O desafio desta semana foi proposto pela DT Giselle Andretto Mori, e tinha como requisito obrigatório o "sol", afinal estamos em pleno verão não é mesmo? 

Aqui está o meu cartão: Usei como base folha lisa rosa, depois folha rosa da TEC, as casinhas com passarinhos são de uma folha da My Little Shoebox. Fita adesiva para enfeitar, alguns recortes colados com banana e é claro o item obrigatório: o SOL, adesivo de Echo Park. 

Cartão para todas as ocasiões

Espero que tenham gostado. 
Obrigada por passarem por aqui! Beijos

  1. Fabrih
    Estou amando seus cartões.
    Aliás amei também o cabeçalho do blog.
    Assim q tiver news te escrevo, ok!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. cartão foooooofoooooo mil vezes!!!! muiiito foooofffoo!
    amei!
    obrigada pela participação!
    bjs
    Si

    ResponderExcluir
  3. A cada rodada na net eu encontro mais gente bacana, fazendo coisas incriveis, e voce faz maravilhas.Parabéns.Passe no meu blog. realizandosaninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindoooo!
    bjss
    Leila

    ps...estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!!!! Uma graça o seu cartão!!!
    Tem desafio novo no ACC, quero ver o seu cartão lá!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. fabrih, ficou lindo. Estes bichinhos são super fofos.
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oba!
    Pode passar sim.. estarei na escola das 8h às 12h e das 13:15h às 18h!
    Qlqer coisa me liga no celular :)
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  8. adoreeei amigaaa!
    <3

    beijos
    Poly

    ResponderExcluir
  9. Flor..
    Os papéis são lindos!
    Tive que me segurar para já não querer mexer neles aqui na escola mesmo :)
    Simplesmente Adorei!
    E o tamanho perfeito.. já sei até o que vou fazer :)

    Foi um prazer participar do desafio do teu blog!
    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Um dia aprendo esta arte,acho maravilhosa,tão delicada...
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram