Página 30x30 - Amor

sexta-feira, março 23, 2012

Oi gente, tudo bem? 

Como já mostrei neste post aqui o álbum da Jordana, agora é a hora de vocês verem como ficaram os LO’s. As fotos já são lindas, também com uma família linda assim não teria como ser diferente. Confesso que nunca tinha trabalhado com fotonas, mas amei!

O espaço para decorar fica mais limitado o que é um ótimo exercício para a criatividade. Obedeci a ordem das fotos que a Gi me passou, e como ela me deu carta branca, fui criando e fazendo com muita calma e carinho, tudo para que ficasse do jeito que ela queria.

Página 30x30 - Amor

Poucas palavras, mas escolhidas a dedo né Gi! Mais uma vez, papéis de scrap, rendas e fitas.

Gostou, quer um feito exclusivamente para você? Entre em contato, será um prazer.
Beijos

  1. Linda página e que foto hein..
    Linda!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi...querida,amei o LO com essas rosas em tecido e biquinho bordado.
    A foto lindíssimaaaaaa!
    Beijos e ótimo fim de semana pra você.

    ResponderExcluir
  3. Adorei tua criação com o fotão!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Que linda a primeira página. Super fofa.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Querida,quanto capricho!!!Delicado e romântico...ela deve ter adorado!Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahaha!
    Mas Fabrise eu penso assim: qualquer enfeite de scrap é super caro. Eu uso a máscara como máscara, mas prefiro cortar e usar como enfeite. Depois compro outra...uso como máscara, depois corto e assim vai! É o preço de um enfeite qualquer!
    Mas que bom que gostou! Foi uma daquelas páginas que fiquei satisfeita ao terminar! E isso hoje em dia é a coisa mais rara! rsrsrsrsrs

    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Fabri!
    Você também lembra uma bonequinha igual a da história viu?
    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  8. Fabrise! Que vergonha! Eu pensei ter comentado sua página e agora voltei e vi que não! Sou a Rainha de fazer isso!
    Eu achei linda esta págian com o fotão, realmente é um exercício! Eu queria tentar mas fico com "medo"! Acho linda nas págians dos outros! E tam,bém que foto linda, né? Não precisava de mais nada! Encanto!

    Obrigada pelo coment do gridzinho! Fico feliz eu realmente acho meus grids fraquinhos, olho e falta algo, não sei dizer! É que imagino uma coisa na minha cabeça e sai totalmente diferente e isso me aborrece, acho...

    KKKKKKKKKKKKKK então está no caminho certo! Hehehehheeh Eu hoje em dia nem posso me dar ao luxo de guardar pois já não tem onde no scrapcanto e não quero nem pensar em invadir outros cômodos com ele senão não vai parar nunca isso! Mas eu gosto mesmo de usar as coisinhas! Quanto mais uso mais fico feliz com a sensação de "dever cumprido"! KKKKKKKKKKKKKk

    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Amei seus trabalhos, lindo demaiss...
    Parabéns

    Beijinhos
    Sol

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram