Caderno de Receitas Personalizado - Nossas Receitas Karoll e Pedro

quarta-feira, março 28, 2012

Oi gente, tudo bem? 
Como vocês podem ver os cadernos de receita estão fazendo sucesso! Hoje trago para vocês um que foi encomenda da querida Karoll. 

Caderno de Receitas Personalizado - Nossas Receitas Karoll e Pedro

Este difere um pouco dos outros, é maior, mede 15cm x 23cm, mais espaço para receitas e ingredientes. Delícia né! Usei papéis de scrap e mini alfabeto. 

Caderno de Receitas Personalizado - Nossas Receitas Karoll e PedroCaderno de Receitas Personalizado - Nossas Receitas Karoll e Pedro

E aqui o que a Karoll me escreveu quando recebeu:
O caderno chegou, que lindo, eu e todos aqui em casa ficamos encantados, que delicadeza, Parabéns!! Ficou lindo, muito obrigada. Beijos, Karoll 

Gostou, quer um feito especialmente para você? Entre em contato, será um prazer.
Beijos

  1. Olá

    Que lindo este caderno de receitas... adorei... Acho que vou fazer um também... minhas receitas andam um pouco bagunçadas..rsrs

    Vou deixar o convite para você visitar meu blog... estou fazendo uma promoção lá http://ateliedashorasvagas.blogspot.com.br/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e super fofo mesmo,parabens!!!Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabri!
    De todos que vi por aqui, esse foi o que mais gostei!! Colorido, delicado, dá até vontade de cozinhar!!! rs
    Adorei os bonequinhos de avental!!
    E obrigada pelas visitas, adoro saber que gosta das minhas histórias.
    Bjs !!!

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram