Página 30x30 – Just Me

quarta-feira, outubro 05, 2011

Oi gente, tudo bem? 
 Ai que saudades que eu estava de fazer um LO, com esta correria não tinha mais tempo para parar e colocar a tesoura na mão…que delícia! Ontem, fiz um tempo pra mim…a cabeça continuava a mil com tantos projetos em mente, mas me concentrei em fazer uma página…pelo menos uma!

Esta folha de base ganhei de uma amiga quando ela foi para Paris, comprou lá no “Le temple du Scrap”…ai que luxo! Passei relevo no manequim e doodles (arabescos) para que o glitter não ficasse saindo. Usei papéis prima e webster, renda de papel, flor em fita furador, e umas tag's que tinha aqui mas não lembro a marca, título com tickers. 

Página 30x30 – Just Me

 Na renda de papel passei carimbeira vermelha para destacar na página. A for em fita branca recebeu spray verde para combinar com a página. Logo em baixo, papel com furador de borda colado com fita banana. 

Página 30x30 – Just Me

 Para o título tag’s e tickers também com glitter…página bem brilhosa!!

Página 30x30 – Just Me

E vocês, gostaram da página?
Beijos

  1. Oi, Fabrise, adorei a página! Ficou super feminina! Legal você explicar como fez cada detalhe! Aliás, segui um exemplo seu! Fiz um caderno para guardar os sketches como você mostra aqui no seu blog. Obrigada!
    Passa lá depois para ver como o meu ficou!
    http://babaluartes.blogspot.com/2011/10/como-organizar-sketches.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc já é linda por natureza e sua página está maravilhosa,parabens querida!!!Bom trabalho!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda página !!!Adorei cada detalhe!!!A carimbeira fez toda diferença!!!Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou super fofa Fabri...adorei a dica de passar relevo para o glitter nao sair, essa eu naqo conhecia! linda pagina querida. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Fá!!!!!!
    Que linda essa página!Super meiga, como vc....
    Combinado então, hein?!?!?!?!?!? Todos os ATCs desse mês lá no club!!!! Hahahahahahaha, já estou aqui separando os materiais.....

    Bjão bem grande, e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Fabri!!!!!
    Amei essa pagina, linda demais!!
    Vc eh uma fofa!!!!
    Esse papel de fundo eh lindo, tb tenho mas ainda nao tive coragem de usar!!!! ehehehehe
    Amei. Arrasou!!!
    bjocas

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram