Página 30x30 – As mulheres da família.

sexta-feira, setembro 16, 2011

Oi gente, tudo bem? 
Enquanto não posto as fotos da feira, deixo aqui mais um LO novinho. Usei papéis do kiss Garden (ainda!), muitas flores, strass e pérolas. 

Página 30x30 – As mulheres da família.

Para destacar os papéis, usei de base o Kraft, eu amo usar ele, pois combina com tudo! Um LO bem simples e até um pouco clean, mas que eu gostei bastante de fazer. 

Página 30x30 – As mulheres da família.

Obrigada pela visita. 
Beijos

  1. hahahaha é verdade Fabrise! E quase que perdi o vôo... rsrsrsrsrs
    E vc se divertiu na feira?
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu, seu blog tá maravilhoso! Te mando em breve as fotos, me manda teu e-mail! Eu tenho? Vou procurar. Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Seu LO ficou encantador! Tambem adoro papel kraft, realmente combina com tudo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo doce comentário lá no blog! Da próxima vez, é só dar um tapão nas minhas costas que a gente tira uma foto bem bacana!!!
    Ah, o lo tá lindo, viu!
    Bjo

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram