Cartão para o Dia dos Pais

quarta-feira, agosto 03, 2011

Oi gente, antes de tudo queria agradecer os comentários carinhosos que tenho recebido. Muito obrigado pelo carinho de todos que passam por aqui. 

E como o dia dos pais está próximo nada melhor que já ir adiantando uma parte do presente né. 

Cartão para o Dia dos Pais

O cartão já está pronto agora só falta comprar o presente. Cartão mais básico, bem masculino, com papel de scrap, alfabeto thickers e fita. 

Beijos

  1. oi Flor, na minha modesta opinião, fazer trabalhos masculinos sempre exigem um pouco mais de concentração... parabéns! o seu cartão ficou lindo!

    beijinhos

    Stella

    ResponderExcluir
  2. Fah....adoro teus cartões...
    aquele ultimo de aniversário que vc fez, to tentando fazer igual pra uma amiga...rs!

    Saudades das nossas aulas!!!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oieeee que bom que gostou do LO, eu adorei fazer sabe, página pra aula é uma coisa que a gente tem que se dedicar mais um tiquinho do que a gente já se dedica né!
    Eu adorei seu cartão, ficou muito lindo!!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Oi,passei,pra ver as novidades e deixar um beijo bem carinhoso,gostei muito do cartão e agora estou participando do scrapmaníacas bjs.

    ResponderExcluir
  5. Lindo... seu papis vai adorar! Eu ainda nem pensei sobre o que vou fazer! rsrsrsrs
    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem lindo e masculino, Fabrise! Eu tenho esse papel xadrez também e adoro!

    bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ei
    Tô curiosa...rsrsrs!!
    Estou te devendo uma resposta, já já sai.
    Gostei da forma de organizar papéis. Eu já fiz de tudo q é jeito aqui. Depois vou tentar mostrar.
    Muito bom receber seu comentário, fiquei feliz qdo disse q foi bom eu voltar a postar. Preciso de confessar q um dia antes tava pensando em dar um tempo, p dar conta de tudo. Então, parei uma hora e escrevi. E foi ótimo q recebi coments q me fizeram desistir da ideia.
    Este fds eu vou produzir muito, se Deus quiser.
    Bjim
    Flávia

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram