Página 30x30 - Believe in your Dreams

sábado, julho 30, 2011

Oi gente, tudo bom? 
Sábado nublado, perfeito para ficar no sofá vendo filme e comendo porcarias não? Antes que eu faça isso vim aqui mostrar para vocês mais um LO novinho. 

Página 30x30 - Believe in your Dreams

Abusei das rendas e fitas, para fazer um LO bem romântico. Nos papéis usei Webster Pages e Tec. 

Página 30x30 - Believe in your Dreams

Obrigada pela visita e comentários. 
Beijos

  1. Tudo lindo por aqui.
    Altas produções. Vou tentar começar alguma coisa agora.
    Bjim e até mais
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabrise!
    Obrigada pelo comentário tão carinhoso.
    Nossa estou babando na tela essa sua página, simplesmente um luxo!!!!!!
    Bom domingo para você, minha querida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo seu LO,
    e esse layout é muita inspiração mesmo..
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso o seu LO. Cheio de rendinhas... adorei! Tenho muita vontade de usar rendas... mas tenho certeza que em alguns anos meus filhos vão reclamar! kkkkkkkkkk
    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Esse Layout tem muita inspiração mesmo, achei incrível! Agora falando do seu lift, ficou uma graça, a combinação dos papéis ficou linda, bem romântica e delicada e com uma modelo na foto deixou a página ainda mais linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já vim dar uma olhada, te achei no Lounge e não resisti!!! Adorei tudo, gosto das cores e do movimento... Adorei!!! Bjim

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram