Sou destaque no Scrap Duplo!

quinta-feira, julho 07, 2011

Oi gente, tudo bem?
Já era para eu ter feito este post antes, mas o tempo foi passando e eu fui esquecendo, mas agora vai! Gente to boba aqui, a querida Marcela destacou o meu LO num post do ScrapDuplo: Que honra heim!!!

Página 30x30 - My sister and me

E olha ainda o que ela escreveu: 
 Pra quem ama scallop e acha que só pode usar o que vem pronto no papel, Fabrise mostra que tem outras maneiras. Olha que lindo ela fez com o papel xadrez rosinha. Amei amei amei! 
Quem amou fui eu!!! 
Muito obrigada Cela! 
Beijos

  1. Parabéns amiga, seu trabalho esta lindo e é merecido!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeeeee!!!! Parabéns Fabrise!!!! Vc é super talentosa e merece o reconhecimento!!!!
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fabrise!!!Seus trabalhos são lindos, e vc merece!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Querida parabéns!!!Teu tra balho é super fofo..merece ser reconhecido!!!Ah ,adorei o Lo anterior!!!As cores ,estão demais!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram