Cartão de Casamento

sábado, julho 09, 2011

Oi gente, tudo bom com vocês? 
Comigo tudo ótimo, este sol maravilhoso anima qualquer um, amo dias com sol! Aproveitei o dia de hoje pra dar uma arrumada nas minhas coisas, pois é com as produções vamos bagunçando cada vez mais a mesa e chega uma hora que não se encontra mais nada…a minha estava assim, mas agora já melhorou muito. 

Nesta onda de arrumações resolvi dar uma olhada nos arquivos do pc também e achei um cartão de casamento que fiz para encomenda e ainda não havia postado aqui. Feito com papéis com brilho metálico, na foto não aparece muito mas ao vivo ficou com um brilho bem sutil. Usei apliques, fita e furador de borda.

Cartão de Casamento

Ótimo final de semana pra todos que passam por aqui. 
Muito obrigada pela visita e comentário!
Beijos

  1. Obrigada, Fabrise!
    Valeu mesmo!
    Achei seus cartões muito lindos, muito chiques!
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Fabi, estou apaixonada pelo seu trabalho! Quanto amor e quanta criatividade!!!! Acho que quero ser sua aluna. Beijos e bom restinho de semana.
    Dani (do Farley)

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram