Página 30x30 - Não vivo sem meus amigos!

quinta-feira, junho 02, 2011

Oi gente, tudo bom? 

Hoje trago mais uma página feita para dar aula. Em cada aula procuro ensinar uma técnica diferente. Usamos papel Echo Park, papel kratf no fundo, toalha de papel, carimbo, chipboard momento divertido, tinta, flores e muita fita banana. 

Página 30x30 - Não vivo sem meus amigos!

A toalha de papel foi recortada e franzida para dar mais relevo, assim como o papel de bolinha que também foi amassado a franzido. 

Página 30x30 - Não vivo sem meus amigos!

O chipboard foi pintado com tinta de tecido amarela, e as flores também tiveram tinta em spray. 

Página 30x30 - Não vivo sem meus amigos!

Espero que tenham gostado!
Muito obrigada pela visita e pelos comentários. 
Beijos

  1. Fá, ficou maravilhoso...parabéns!
    Obrigada pelo carinho!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Fabrise, tá linda, este passarinho é super fofo. Estava agora mesmo separando uns sketches para um álbum, adoro trabalhar com eles.
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo!! essa aula foi uma aula muito legal que eu tive prazer em fazer!!! o resultado final ficou perfeito!
    ahhh... já estou de volta!! quando marcamos a próxima aula? beijoss!!

    ResponderExcluir
  4. fah... tu precisa tirar fotos das nossas aulas pra todo mundo ver como fica IGUALZINHO e LINDO!! até para as mais descordenadas e atrapalhadas tipo eu!! =)

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram