Página 30x30 – Fernanda, Farmácia UFPR

terça-feira, junho 07, 2011

Oi gente, tudo bom? 

Hoje trago uma página diferente, por incrível que pareça é a primeira vez que faço um estilo mais vintage, e vou confessar gostei bastante! Na foto minha irmã na sua formatura. 

Página 30x30 – Fernanda, Farmácia UFPR

Usei papéis Pink Paislee, renda, cardstock texturizado, papel Kraft, fio encerado. As flores foram recortadas e coladas com banana para dar volume. 

Página 30x30 – Fernanda, Farmácia UFPR

A imitação do envelope em Kraft foi feita com tesoura decorada e furador redondo com ilhós no meio. 

Página 30x30 – Fernanda, Farmácia UFPR

E o toque final com esta borboleta linda!Ganhei e não lembro de quem…quero mais delas, se alguém souber onde compra me fala! 

Página 30x30 – Fernanda, Farmácia UFPR

Obrigada pela visita e comentários! 
Beijos

  1. Fa, cada vez adoro fazer trabalhos digitais.
    Eu usei vintage apenas em ATC, mas adorei a forma que vc usou, as rosas são lindas e amei a borboleta.
    bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga que lindo....adorei! Já foi para a listinha de lifts...rsrrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Lindo Fabrise!!!! Adorei o LO!
    É provável que vc encontre dessas borboletas em floriculturas!
    Bjos e até sábado!

    ResponderExcluir
  4. Lindo Fabrise!!! Sabe que eu tbém tô gostando do vintage e do shaby...
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Que linda... amei!
    Fiquei encantada com o envelope!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabrise, esse é o meu estilo, sou louca com o efeito vintage!!!
    Lindo seu LO, adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram