Página 30x30 – Casa Valduga

terça-feira, agosto 24, 2010

O mais legal do scrapbook é poder retratar as lembranças e memórias de um jeito único e diferente.
Colocar aquele ingresso do show junto com a foto, o cartão que ganhou, o mapa do parque, enfim, são infinitas as possibilidades.

Na página de hoje, aproveitei para colocar a rolha do vinho que tomamos no momento da foto.
No fundo papel bordô com respingos de tinta creme, vários papéis recortados, aplicação de cereja bordada, cortiça e também, claro, a rolha do vinho.

Página 30x30 – Casa Valduga

Obrigado por ter passado por aqui. Beijos.

  1. As bonequinhas ficaram lindas! é papel ou adesivo? qual coleção?

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Ai Fabrih um luxo como sempre!!
    Nem me fala em postagem, preciso tanto colocar meus últimos projetos, mas quero tirar as fotos durante o dia...aí só no findi né!! rs
    Bjkss

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabrih
    Queria ter vindo por aqui antes. Lindos seus trabalhos.
    Eu quero q vc me ajude no blog sim, viu. Deixa eu voltar de uma "viagenzinha" breve q eu te mando tudo, ok!!! Muito obrigada, vc é uma anjinho!!!
    Bjos e até breve

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram