Caixa Decorada Personalizada

quinta-feira, agosto 05, 2010

Hoje trago para vocês mais uma caixa personalizada. Na foto não ficaram com o destaque que tem ao vivo, adorei fazer!

Desta vez usei papéis de scrap. E na tampa possui local para colocar foto.

Caixa Decorada Personalizada

A caixa é toda revestida por fora, com alguns detalhes na tampa.

Caixa Decorada Personalizada

Tons de marrom e creme, com toques de cor pelas flores aplicadas.

Caixa Decorada Personalizada

Gostou? Quer uma feita exclusivamente para você? 
Entre em contato, será um prazer! 

Obrigado por passarem por aqui. Beijos.

  1. Uow.. adorei o mini de envelopes!
    Que tal bolar uma aula pra gente?? podes pensar no teu crop de dezembro :)
    beijos e até amanhã!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabrih que legal, adorei a caixinha com um espaço pra por foto,adorei, bjs e até sábado.

    ResponderExcluir
  3. Nosinhoraparecidaaaaaa....que coisas mais lindasss...amei amei viu...

    Tenho esse papel da caixa mas ainda nao tive coragem de usar acredita??? Acho que depois dessa lindeza que eu vi vou me arriscar.

    Sumemoooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  4. Lindonaaaa que coisa boaaa heim....

    Obrigada pela visitinha...seu cantinho é lindo tb.

    Eu não tenho ainda a cricut...(buaaa)...mas quem tem e faz maravilhas com ela é a tia Sônia...uma amiga querida de BSB que me deu a dica que te passei...vai lá no blog dela http://scrappatchbysoniasilva.blogspot.com e pergunta, ela é um amor, vai te dar todas as dicas sobre a cola em spray...

    No mais tudo lindooo por aqui.

    Sumemoooooo.

    Bjotas Sonoras.

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram