Página 30x30 - Little Princess

domingo, maio 09, 2010

Antes de postar o LO preciso contar uma coisa que aconteceu esta semana e me deixou muito feliz!!! Desde que eu conheci o scrap nunca tive ninguém pra compartilhar deste vício comigo, era sempre por internet, nos fóruns, blog's e sites, ainda mais porque na minha cidade não tem loja de scrap e tudo ficava mais difícil. 
Mas nesta semana, conheci uma scrapper que mora na minha cidade, e pra melhorar ainda mais, ela faz parte de um grupo que se reúne todo mês pra ter aulas e fazer scrap!
Não vejo a hora de conhecer todas pessoalmente, é muito bom encontrar pessoas que gostem da mesma coisa que você. Que chegue logo o dia!!! 

Agora sim o LO…Usei papéis da scrapdiary e de mais uma marca que não lembro, o título foi cortado na cricut, passado relevo e colado com banana, borboleta carimbada em transparência, fita de feltro auto-colante, bailarinas para enfeitar, coração de acrílico vermelho e flores de 1,99.

Página 30x30 - Little Princess

Obrigada pela visita,
Beijos

  1. Oi Fabrih,
    Ai que "inveja"!! Também queria conhecer alguém aqui na minha cidade...mas acho difícil. Tomara q vc retome seu tempo logo. Eu estou quase conseguindo me dedicar o quanto quero ao scrap..
    Bjim

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram