Caixa Lilás em Cartonagem

quarta-feira, maio 19, 2010

Minha primeira caixinha com técnica cartonagem. Dá um trabalho danado, mas fica linda não? 
Para quem não conhece, a técnica de cartonagem consiste em criar objetos (em geral caixas) com papel holler coberto com tecido laminado.

Caixa Lilás em Cartonagem

Fiz ela todos revestida em tcido lilás, na parte de fora uma estampa floral e na parte de dentro um poá.

Caixa Lilás em Cartonagem

Na bandeja não fiz divisória para poder colocar coisas maiores. Na parte de baixo, duas divisórias.

Caixa Lilás em Cartonagem

O que acharam? Gostaram?

  1. Fabrih
    Nem acredito que vc postou isto. Amei!!! Sabe q esta semana comecei a pesquisar sobre como eu poderia organizar minhas fitas. Achei um monte de coisas, mas não gostava de nada, pois eu tenho mais é pedaços e todo mundo tem rolinhos enooooormes, caixas lindas, etc. Daí lembrei q vi em uma revista, que não sei onde está, o uso de prendedores. Acabei adaptando com eles e também coloquei numa caixa organizadora igual a sua. Mas achei sua idéia muito melhor, pois as fitas ficam protegidas da poeira e sujeira. Vou mudar!!! Depois publico um post com o q achei e as fotinhas das minhas só p vc ver, ok! E este molde, como vc fez na Cricut??

    ResponderExcluir
  2. Fabrih
    Obrigadão. Vc é muito chique... até vetoriza imagens. Qdo eu colocar meu SCAL p agir eu te aviso pq quero guardar minhas fitas assim, ok!!
    Bjim e até breve.

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaa!!!

    Vou querer uma!!!

    Beijinhooo

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram