Página 30x30 – Mamãe!

sexta-feira, maio 11, 2012

Oi gente, tudo bom?
Hoje eu trago para vocês as últimas páginas do álbum da Jordana…e não poderia ser em data melhor né, bem pertinho do Dia das Mães! Que maravilha!

Se você ainda não viu as outras, confira, modéstia parte são lindas. O álbum personalizado vocês viram aqui, e as outras páginas internas aqui, aqui, aquiaquiaqui e aqui. Tem também a caixa do álbum toda em tecido, aqui.

Álbum lindo e super delicado que eu simplesmente AMEI fazer! A Gislaine é uma pessoa maravilhosa, me deu liberdade total para criar, fiz tudo com muito carinho! Saber que ela também amou o álbum foi o meu maior presente!

Página 30x30 – Mamãe!

Página 30x30 – Mamãe!

Usei folhas da Pebbles e twine, também teve fitas, feltro e alfabeto. 

Gostou? Quer um feito exclusivamente para você? Entre em contato, será um prazer!
Beijos

  1. Oi Fabrise

    Este álbum ficou lindo mesmo... adorei!
    Essa foto da silueta da mamãe ficou um charme... gostei muito!!!

    Abraços!

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ueba !
    Outro fotão maravilhoso!
    Então, eu tô até pensando em ir um diazinho na Mega.
    Você vai estar lá?
    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade Fabri ! As folhas verdonas são bem chamativas, eu já usei num LO e se vê de longe !!
    Essas comprei brancas para poder escolher a cor...
    Bjs !

    ResponderExcluir
  4. Oi.. Ficou divino o seu trabalho. Amei!!!


    Val Rodrigues
    www.crieartezzanato.blogspot.com

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram