Caderno de Receitas Personalizado – Receitas da Bru

quarta-feira, março 14, 2012

Oi gente, tudo bem?
Hoje trago para vocês mais um caderno de receitas personalizado. A querida Gabriella queria um presente para os noivos, e esta é apenas uma parte da encomenda, a outra vocês conferem semana que vem. 

Muitos relevos e sobreposições, eu adoro e acho que dá um toque especial e único em cada trabalho! 

Caderno de Receitas Personalizado – Receitas da Bru

E aqui o que a Gabriella me escreveu quando recebeu:
“Fabrise, eu e minha família estamos todos BABANDO pelo seu trabalho! Ficaram maravilhosooos!!!! MUITO OBRIGADA! Tenho crtz q os noivos amarão!! Beijos” 

Caderno de Receitas Personalizado – Receitas da Bru

É tão bom quando a gente vê o nosso trabalho, dedicação e carinho reconhecidos né! Obrigada Gabri!

Gostou? Quer um feito especialmente para você? 
Entre em contato, será um prazer! 

Beijos

  1. Muito bonito Fabrise.


    Val
    www.crieartezzanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fooooooooooofooooooo!!! Olha esses talheres!!! Ficou uma graça! Os noivos vão amar!
    É realmente muito bom quando a gente supera as expectativas do cliente! É mais que gratificante! Por isso é tão bom "mexer com papéis"! Rsrs!
    Obrigada pela visita, querida!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo !!!
    Muito fofo, para minha Flor. Xero.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo lindo Fabri!!!
    Adorei as miniaturas de talheres.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Olá Fabrise,amei este caderno,estou louca para fazer um,não que eu vá fazer todas as receitas,mas é super lindo.Vim retribuir a visita e aproveitar para ver suas postagens de organização,amei tudo.Obrigada pelas dicas.Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabrise
    Tbem?

    Lino o caderno de receitas...muitas técnicas para nós nos inspirarmos!!!!
    Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou perfeito, Fabrise!!

    Sua delicadeza e profissionalismo me encantaram!!!

    Parabéns e mais uma vez, obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, e todooos no cháá ficaram encantados com o mini álbum e o caderno de receitas!!!

    Estou apaixonada pelo seu trabalho!

    Obrigada por tudo, mesmo!!!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Apaixonei!!!
    Minhas receitas vão ficar lindas nele!
    A Gabi me surpreendeu demais e eu fiquei super encantada com o seu trabalho!

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram