Agenda Personalizada - 2012

terça-feira, janeiro 03, 2012

Oi gente, tudo bom?
Primeiro post do ano, ai que maravilha! E nada melhor do que começar o ano com agenda nova…esta aqui é a minha!

Eu já fui de gostar mais de coloridos, mas nunca era um colorido cheguei, sempre um coloridinho calmo. Até que finalmente me encontrei no meio do floral, bem romântico e delicado, rosa sempre predomina…dá para ver pelo blog né. 

Agenda Personalizada - 2012!

Tons florais e rosa, totalmente a minha cara! Um verdinho piscina que eu amo também, e é claro passarinho! O furador de borda com a rendinha dão o toque final…amei!

Agenda Personalizada - 2012!

Um beijo á todos e ótimo 2012!

  1. Adorei Fabrise!!! Gosto muito dos seus trabalhos...
    Passei para desejar um Ano repleto de alegrias, saúde e muita inspiração!!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Ô, meu "Dezu" que coisinha mais fofa esta agenda, Fabri!!!
    Te desejo tudo em dobro, minha querida! Muita saúde, paz, amor, suce$$o e grandes realizações e sabe do que mais? Este ano estou doida para me esbaldar na sus loja! Só não me esbaldei antes porque tava pra vir pra cá e segurando o bolso...me aguarde!!! Amei a lojinha! Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Uhmmm, essa tenho q anotar... Não sabia q eras tão louca por passarinhos... Tudo mto fofo!!!

    PS. Ei, estou a mil na cozinha, tá??? Sua RUIM!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiii que linda Fabrise, adorei as cores, a rendinha...também amo passarinhos.

    Beijosss, um lindo 2012 pra você.

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor..
    passei para dizer que esta linda esta agenda e te desejar um 2012 recheado de sucesso, amor, felicidade e scrap é claro...
    bjs

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram