Página 30x30 – Friends

quarta-feira, dezembro 07, 2011

Bom dia gente, tudo bem? 
Em dia de sol agente acorda com outro ânimo né!

E pro dia ficar ainda melhor, trago hoje para vocês um LO bem colorido! Usei papéis da Cosmo Cricket, costura a mão e fita banana.

Página 30x30 – Friends

As fotos são com pessoas especiais…Mara, Flávia e Lu! O título combinou certinho. Adorei esta centopéia…fofa. Flores e passarinho também, bem lindos!

Beijos!

  1. Adorei Fabri!!!
    Lindo demais!!!
    Amei esses papeis, que colorido lindo!!!
    Adorei a centopeia, tb, fofa demais!!!!!
    bjocassss

    ResponderExcluir
  2. Oiii querida!
    Ficou linda a página....afff!!! que saudades daqueles dias que passei com vocês!
    A centopéia é uma gracinha rsrs
    Saudades de você!
    Bjss!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabrise, que lindos seus trabalhos.Parabéns.
    Foi um prazer conhecer você.

    Beijocas, tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Fabri minha querida linda!!
    Amei o LO, como todos q vc faz, alegre, colorido, um encando... e claro q vi o carinho q teve p retratar momentos especiais!! Obrigada por isto, me senti especial também e fiquei emocionada em poder fazer parte do seu caminho!! A cada dia, com carinhos como este, penso o quanto o scrap foi, e está sendo claro, importante p mim. Juro q se não fosse isto, eu estaria com uma baita depressão.
    Hoje finalizei meus diários.. estou um "bagaço", super cansada... mas enfim, chegou o fim do ano e agora é bola p frente!! Depois de alguns tumultos por aqui, acho q vai dar certo!!
    Recebi a news da loja, agora só falta comprar...kkkkk!!
    A gente se fala
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. ai que lindoooo, fa!!! que papéis lindos!! adorei!!
    e a "tchurma", todas queridas e talentosas ;)
    saudades da flavinha!
    obrigada pelas visitinhas, viu? adooooro! rsrs
    beijocas!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabrise! Adorei esta página a combinação de cores ficou linda, alegre como vc. bjs

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram