Página 30x30 – Sweet (Cup) Cake

quarta-feira, novembro 02, 2011

Oi gente, tudo bom? Como estão de feriado? 
Eu a esta hora estou curtindo a family do noivo, sempre aproveitamos esta data do ano para ir para lá, mas é claro que não ia abandonar vocês né, então deixei o post programado!

Hoje trago aqui mais um LO novinho, que AMEI fazer. tenho estes papéis a um tempo já, mas como acho eles lindos de mais sempre ficava com dó de cortar…até que chegou a hora do desapego, e vejo que eles ficam bem melhores em uma página pronta do que guardados no armário. 

Página 30x30 – Sweet (Cup) Cake

Usei papéis de diversas marcas, mas os cup-cakes, o bule e a foan são da marca My Little Shoe Box (adoro!). Ah, e as fotos, são de um curso de cup-cakes que fizemos, delícia! Ainda não tive tempo para testar a receita, assim que fizer aviso vocês! 

Para destacar o título, tag em formato chaves de chipboard.

Para destacar o outro cup-cake, uma flor, ficou fofo isso não?

Botão no topo do cup-cake e relevo no miolo das flores do bule. 


Para destacar o outro cup-cake, uma flor, ficou fofo isso não?


Para destacar o outro cup-cake, uma flor, ficou fofo isso não? 

Para destacar o outro cup-cake, uma flor, ficou fofo isso não?

Espero que tenham gostado! 
Beijos

  1. Aaaaiii, estou presente em + um LO seu!!! ADOREI!!! Brigaduuuuuu!

    ResponderExcluir
  2. adorei, fa!!! a página da lari tá demais, mas a sua não deixa a desejar!!! linda!! e acho que tenho esses papéis! rsrsrs sei não, mas esse cupcake e foan não me são estranhos! rsrsrsrs engavetados, provavelmente, né! aff!! rsrs
    sabe o que mais gostei? foi a rosinha de top do cupcake!! um arraso!! e testa logo esses bolinhos pra gente ver!! rsrs beijocas!!

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram