Página 30x30 – Celebrating Life

quarta-feira, novembro 09, 2011

Oi gente, tudo bom?
Antes de tudo queria agradecer todos os comentários e novos seguidores do blog, muito obrigada pelo carinho sempre!

E agora chega de falar e vamos a página de hoje…sim uma página novinha com cheiro de tinta ainda…hahaha. Terminei ela ontem à noite, como vocês podem ver estou numa fase um pouco mais vintage, mas logo volto com meus coloridinhos de sempre!

Página 30x30 – Celebrating Life

Na página usei papéis de scrap, recortes, fita de cetim, chipboard, tinta, pasta de modelagem, estêncil, tickers e tiny tapes. 

Para a textura usei estêncil de tijolinhos, pasta de modelagem e aquecedor de emboss. O legal da pasta é que com o calor do aquecedor de emboss ela se “expande” e fica como a tinta puff mas com cobertura uniforme. 

Página 30x30 – Celebrating Life

Os chipboards eu tinha há um bom tempo, na verdade desde que comecei a fazer scrap, mas eles eram coloridinhos e acabavam não combinando com nenhuma página, resolvi o problema “descascando-os”, ou seja, retirei a camada que era pintada e deixei eles com a cor cru do chipboard, depois foi só usar a tinta níquel para pintá-los. A fita de cetim eu só tinha com um tom verde muito claro, então para que ela combinasse com a página aproveitei a tinta níquel que usei nos chipboards e pintei ela também, é muito bom e seca rapidinho…eu indico!

Página 30x30 – Celebrating Life

Espero que tenham gostado da página e das dicas! 
Um beijo à todos

  1. Fabrih, a página tá linda, adorei o efeito do estêncil e a pasta de modelagem. bj

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa!
    Amei cada detalhe!

    Beijinhos!!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabrice
    Tbem?
    Obrigada pelo seu recadinho. Eu adoro suas visitas e de toda a turma.
    Minha irmã mais nova tem uma loja de produtos para bebês (vc viu o endereço do blog no meu blog - é muito legal!)e como ela é importadora, nós vimos uma oportunidade de trazer produtos de scrap únicos. Pesquisamos e conseguimos um fornecedor bem legal. A loja está no ar. Estamos começando, mas as coisas são fofas. Se vc tiver um tempinho, dê uma olhadinha e dicas, vindo de vcs, sempre são bem vindas.
    Obrigada e bjs!!!

    http://scrapemporium.blogspot.com/2011/11/ola-pessoal-nossa-loja-online-de.html

    ResponderExcluir
  4. Ah...ficou uma graça viu, adorei a textura nos tijolos,perfeito!!Bjs e parabens

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindon Fabrice! Adorei os tijolinhos branquinhos e a idéia de descascar os chips!!
    Bjs e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  6. Fabrise,

    Lindoooo seu Lo... Adorei a técnica dos tijolinhos.

    beijinho e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. amei tudinho.
    Ficou perfeita.
    Parabéns querida.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fabrise!
    Voltei, para agradecer o carinho lá no meu blog.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram