Cartão para todas as ocasiões

segunda-feira, outubro 10, 2011

Oi gente tudo bem?
Segunda é dia de cartão…e hoje trouxe para vocês um cartão bem feminino. Usei papéis do Kiss Garden, fita de cetim rosa com bolinhas, fita de cetim rosa lisa, rosinha de papel. E claro, bastante fita banana para dar profundidade.

Cartão para todas as ocasiões

Eu que adoro gaiolinhas amei este cartão, dá até um dó de usar…hahaha. Vocês também às vezes tem disso ou sou só eu?
Beijos

  1. Lindoooo, vc tem muito bom gosto, parabenssss!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo Fabrice!
    E não se preocupe, eu também às vezes faço umas coisas que dá vontade de guardar a sete chaves...hahaha. Mas é nessas horas que temos que treinar o desapego né?
    Xiii, esse cartão aí, do jeito que eu amo coisinhas delicadas, ia ficar com dó também..kkkk
    Bjs !!

    ResponderExcluir
  3. Lindo Fabrise, adorei os papéis!!
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  4. Oi;Fabrise...ficou muito bem feito o cartão.súper comercial.Adorei!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Vim aqui conhecer teu blog e achei incríveis suas produções

    Bjuss

    Ps: Seguidora com certeza!

    ResponderExcluir
  6. muito lindo, fabrise!! lindo, mesmo!
    aha ah ah eu tbém tinha dó de usar meus cartões! na época que eu não conhecia scrap e comprava cartões, eu comprava dois de cada pra poder ficar com um, rsrsrs. depois as vacas magras vieram e comecei a usar tudo! hoje em dia ando pensando em fazer dois de cada, rsrsrs.
    beijos!

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram