Página 30x30 – Arraia das Comadres

quarta-feira, setembro 07, 2011

Oi gente, tudo bom? 
 Pra variar mais um dia nublado e com chuva…pelo menos hoje é feriado e dá pra ficar jogada no sofá vendo filme com o meu amor!

Antes de tudo me desculpem a qualidade da foto, mas com um dia assim foi o melhor que eu consegui…sorry. Hoje trago para vocês mais um LO novinho, e sim, ainda com folhas do Kiss Garden (rende mesmo!). 

Página 30x30 – Arraia das Comadres

Além do kiss usei tinta em spray, toalha de papel, barbante rosa, renda, flor de feltro e de fita de cetim. No papel kraft do fundo tem spray verde, e para destacar o papel toalha teve spray rosa. Os papéis foram distressados nas pontas (adoro!). Na flor de feltro para diferenciar eu retirei uma pétala de cada uma das flores menores, assim eles não ficam achatadas. 

Página 30x30 – Arraia das Comadres

Espero que tenham gostado. 
Beijos

  1. Querida uma graça como sempre!!!Colorido e delicado...bem do teu jeito!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi fabrih, ta bombando teu blog hein que legal, to curiosa pra saber a novidade, da uma pista vai.rsrsr, este lo ficou lindo e o atc uma graça tbm. bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo!!
    As florezinhas que vc viu são de filtro de papel tingido com carimbeiras... ficam fofas, não é?!
    Bjknhas, Fabrise

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fabrise!
    Muito obrigada!
    Não é lindo? Eu estava com peninha de usar...ah, que pena nada! Bora!
    Seu Lo ficou muito fofo! Adorei as camadinhas de retalhos e como montou a flor de feltro! Ficou um máximo!

    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Eu de novo para agradecer pelo recadinho no Scrapeteiras, Fabrise!
    Que bom que gostou da dica! Tomara que possa ser útil!
    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabrise,obrigada minha querida pela visita,e já fui sim no scrapmaníacas e já estou fazendo meu projeto correndo antes da feira!!beijos Seu Layout ficou incrível,vi lá também

    ResponderExcluir
  7. Opaaaaaaaaaaaa, que legal, Fabrise!
    Obrigada!
    E olha que me sinto culpada de não usá-la tanto quanto devia e queria, mas é que sou cheia de coisinhas e ela fica toda guardadinha na caixa como veio da loja, então, muitas vezes me vejo com preguiça e acabo deixando ela lá! Mas vou resolver essa questão e usá-la muito mais sim!
    Olha, vopu te enviar a listinha para este e-mail aqui do teu blog, pode? Estou enviando!!!

    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Sua página está maravilhosaaaa,parabens,bjs querida

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda !!! (linda mesmo rs rs rs)
    Adorei te visitar, belo LO, amei as dicas, cartões, tudinho tudinho.
    Um xero, feliz domingo.

    ResponderExcluir
  10. Lindo LO...delicado, coloridinho..bem meigo!
    Qdo vai ser o seu crop flor? Marquei aula na It Papier dia 8, espero que seu crop seja depois disso!
    Será que nos veremos em SP? Tbém vou na 5a e vou por Jlle, mas embarco às 10h Onde vc vai almocar na 5a???
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  11. Seu LO ficou um amor! Adoro papel kraft e furadores! Ficou super colorido e delicado!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oba!
    Já fiz meu LO para o teu desafio!
    Vou postar daqui a pouco ;)
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram