Página 30x30 – Little Dog

sexta-feira, agosto 12, 2011

Oi gente, tudo bom?
Dia lindo aqui hoje, de sol e céu azul! Hoje trago para vocês mais um LO que fiz para um desafio, desta vez do Scrap entre amigas! Nas fotos, meu antigo cachorro Fluffy, um lhasa apso…coisinha mais linda não?

Página 30x30 – Little Dog

Usei papéis scrapdiary, craft e cardstock branco, muita fita banana para dar volume, alguns strass em forma de estrela e ainda máscara de estrelas com tinta em spray amarelo, e para destacar caneta com gliter amarela. 

Página 30x30 – Little Dog

Para dar destaque ao título, fiz uma tag e pintei com spray amarelo. 

Página 30x30 – Little Dog

Espero que tenham gostado!
Beijos

  1. Oi Fabrise.... adorei o efeito da caneta na máscara, destacou muito.
    Eu tive uma Lhasa por 13 anos, ela foi conosco para os EUA e morreu lá.
    Amiga... faltou um L no LittLe do seu título!
    Bjossssssss e bom finde!

    ResponderExcluir
  2. OI, Fabrise!
    Muito obrigada, querida!
    Adorei o efeito também! Tá bem suave e destacando ao mesmo tempo! Lindo e certeiro!
    Fofo é apelido, né? Lindeza!!!!
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Fabrih, adorei, as estrelas ficaram lindas!! Que cachorrinho fofo.
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  4. Seu projeto ficou lindo Fabrice, mas esse cãozinho é mais lindo ainda!
    Beijos e tenha uma ótima semana.
    Eli

    ResponderExcluir
  5. Olá Fabrise obrigada por sua visita no meu cantinho,seu layout ficou lindo mesmo e muso rsrsrs,muito fofo.Olha,começou a festa no meu blog,com sorteio,passa lá,beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Tirei o dia para visitar todo mundo e ver as novidades, estou adorando meu dia, tudo aqui está bárbaro e muito inspirador!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabrise,

    Vim conhecer o seu cantinho... Ameiii tudinho. Esse Lo de cachorro ficou um arraso, parabéns!

    beijinho.

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram