Página 30x30 - Hora do Chimarrão

quarta-feira, junho 15, 2011

Oi gente, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo...fiquei um tempo ausente mas foi por uma boa causa, estava produzindo! 
E aqui está um dos resultados, LO feito ainda com o Kiss Garden...sim ele ainda rende!

Página 30x30 - Hora do Chimarrão

Mais uma vez, foto de criança, sim eu brincava de tomar chimarrão...até uma mini cuia eu tinha! Ai como estas fotos dão uma saudade deste tempo, quero ser criança de novo!

Muito obrigada pela visita e comentário! 
Beijos a todos que passam por aqui.

  1. Que lindo Fabrise!!! O meu kiss tbém ainda vai render rsrsrs!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que fofura Fá...preciso desencantar neste finds....rsrsrs

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Fabrise, adorei, cortei o cabelo assim quando criança, rsrsr
    amei as cores.
    bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Fabriii =D
    nossa muito obrigada pelo coments...Tenho certeza que você já faz muito scrap sim!!!
    Super beijão
    Obs: Adoreii o Lo, essa coleção está um dengo só
    Ká!

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram