Caderno de Receitas Personalizado

quarta-feira, abril 20, 2011

Desde que eu comprei o kiss Cook pensava em fazer um caderno de receitas. Este fiz pensando em dar como presente, o meu eu quero um pouco maior...e podem deixar que assim que eu fizer eu posto ele aqui também (pois é até agora ainda não fiz o meu...casa de ferreiro espeto de pau não é mesmo). 

Caderno de Receitas Personalizado

Na capa usei a palavra receitas em acetato, pintada com stazon preta e ainda com aplicação de emboss por cima, teve também recortes de panelas e talheres, sendo alguns colados com fita banana para dar volume. 

Caderno de Receitas Personalizado

Dentro, o caderninho é dividido em abas, sendo salgados, doces e sobremesas. Super prático não? As receitas ficam arrumadas e num caderninho lindo!

Caderno de Receitas Personalizado

Gostou, quer um feito exclusivamente para você? 
Entre em contato, será um prazer!

Muito obrigada pela visita.
Beijos

  1. Adorei Fabrise!
    Lindo d+
    Uma super e feliz páscoa pra vc flor
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabrise... eu amo cozinhar.Minha mãe fez um desses pra mim, com as folhas pautadas maiores. Eu amo!!!
    O seu ficou uma gracinha!!!

    Feliz Páscoa!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog!!!!!
    Obrigada pelo recadinho lá no meu PAP, que bom que gostou!!!
    Olha para melhorar o corte dos punchs eu corto várias vezes com uma lixa fininha, melhora bem!!!

    GRANDE bj!!

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram