Scrapbook na TV – Programa Comunidade

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Isso mesmo o scrap esteva na TV hoje, a Giane e eu fomos convidadas para falar, mostrar e desenvolver um projeto de scrap no programa Comunidade da TVBE, rede local daqui. 

O programa é ao vivo e passa das 13h às 14h. Em Joinville, canal 11 e em Jaraguá do Sul, canal 9. É muito bom ver que a nossa tão amada arte está se difundindo, até pouco tempo atrás quase ninguém conhecia. 

Scrapbook na TV – Programa Comunidade

Fizemos um programa ao vivo e outro que foi gravado e passará provavelmente na quinta-feira, correu tudo bem sim, apesar do nervosismo!! 

Scrapbook na TV – Programa Comunidade

Beijos

  1. Parabéns, ótimo que a mídia esteja abrindo espaço para divulgar nossos trabalhos
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. meu marido viu na tv pq estava trabalhando em casa!
    eu to curiosa para assistir!!!
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais chique!!!!
    Muito legal Fabri!!!!
    Quero ver esse video!!!
    Arrasou amigaaaa!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS,POST O VIDEO ASSIM EU POSSO VER POIS MORO MUITO LONGE E É SEMPRE BOM VER O SUSSESO DAS AMIGAS. BJOS

    ResponderExcluir
  5. PARABENS e SUCESSO sempreeeeeee!!! Uhuuuuuuu!!!!
    Me da um autografo amiga? rsrsrsrs
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii isto. Vc tá muito chique. Quero ver logo até p te "conhecer" melhor...kkk!!
    Ontem comprei meu quadro magnético. Assim q fizer te mostro.
    Bjim e a gente se fala..lógico kkk

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram