Bloquinhos Personalizados

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Todo ano eu e meu pai damos alguma lembrancinha para as secretárias dos escritórios que trabalhamos, ano passado não foi diferente. Mas como final de ano foi bem complicado, com vários processos e prazos acabamos entregando as lembrancinhas de ano novo e não de Natal.

Este ano pensei em uma lembrancinha que fosse útil para todas, então inaugurei a minha BIA (minha mais nova aquisição!) e fiz uns 60 bloquinhos, cada um diferente do outro. Aqui algumas das produções. 

Bloquinhos Personalizados

Eles foram inteiramente confeccionados por mim, desde o corte das folhas internas até o chipboard, encadernação e decoração. Ainda estamos terminando de entregar, mas quem já recebeu falou que adorou!

Bloquinhos Personalizados

Gostou? Quer uma feita exclusivamente para você? 
Entre em contato, será um prazer! 

Beijos

  1. Quem não iria gostar mesmo de ganhar um mimo assim né!
    Beijossss lindona!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos eles ficaram, eu vi vc cortando as folhas, vc é muito caprichosa, imagine quem é a doida de não amar este mimo. bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Achei lindos os seus bloquinhos...
    Sou apaixonada por scrap também, venha me visitar, vou adorar...
    quem sabe me seguir também!!!
    Juliana Bissaco

    juliana-pedacosdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram