Mini Álbum Personalizado – L’amour

quarta-feira, setembro 22, 2010

Ai como é bom fazer scrap né...eu adoroooo! 
Fiz este mini álbum com gavetinha, a gavetinha é uma caixa grande de fósforo. 

Mini Álbum Personalizado – L’amour

Não reparem que peguei uma caixa usada, mas é que a pressa de ver a coisa pronta não me permitiu esperar sair comprar uma nova caixa. 

Mini Álbum Personalizado – L’amour

As fotos são colocadas no álbum em si, e na gavetinha podem ser guardados itens que tenham a ver com as fotos, os itens de lembrança.

Mini Álbum Personalizado – L’amour

Gostou? Quer uma feita exclusivamente para você? 
Entre em contato, será um prazer!

Obrigada pela visita e pelos comentários. Beijos

  1. Oieeee, queridona!!
    Que blog mais lindo e colorido... então tá combinado, vamos nos acabar de tanto comer coisas gostosas neste crop, hahahaha!!!
    beijocas,

    ResponderExcluir
  2. Oi, eh a primeira vez que passo aqui e adorei seu blog! Tb sou daqui de SC.
    E vc produziu muitao com a Yummys...muito lindo seus trabalhos!
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. Aiaiaia, estou cheia de coisas, mas talvez arrume um tempinho para fazer as flores e participar também, afinal eu adoro flores!

    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabrih!
    Vim aqui porque me chamou a atenção essa flor que vi nos blogs.
    Adorei o seu blog!!!!
    Vou link o seu no meu e irei fazer o PAP e divulgarei o blog na minha lateral, ah já sou sua seguidora.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram